terça-feira, 5 de julho de 2011

Furando a fila do cinema


Você deve estar pensando que neste post vamos falar sobre honestidade não é mesmo? Sobre pessoas que se dizem cristãs e não devolvem um troco que recebeu errado, ou, como diz o título, daquelas pessoas cristãs que furam fila, seja ela de banco, de lotéricas ou de cinema.

A intenção era ir para o cinema para se divertir. Quando chegamos à fila... Ai meu Deus... Voltas e mais voltas de gente. Mas vamos lá, fazer o quê né? Foi uma hora e meia esperando para chegar à boca do caixa, e quando estávamos bem perto, eis que um indivíduo que estava com cerca de sete amigos fura a fila. Filho de uma @#$%%¨¨&*%$#@#@!@##$¨%$%$¨%%#. Foi isso o que eu pensei. Mas meu namorado não ficou só no pensamento, mas agiu! Foi lá e disse ao indivíduo que ele tinha furado fila e que ele saísse, e foi isso o que aconteceu, o dito cujo se escafedeu xingando meu namorado.

Depois de alguns minutinhos eis que o indivíduo aparece e novamente e... consegue furar a fila novamente. Compra uma tira com tantos ingressos quanto a quantidade de amigos que o acompanha e ainda passa por mim e por meu namorado e diz: “ Ei boy, consegui comprar visse, vou assistir o filme beleza?”

“É beleza, agente resolve no dia do juízo final”. Deu vontade de dizer.

É mesmo revoltante vermos pessoas que agem assim, dando um jeitinho para os obstáculos que aparecem em seus caminhos. Mas por que nos preocuparmos se Deus é justo?

Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Eclesiastes 3:17

Tenha já fim a malícia dos ímpios; mas estabeleça-se o justo; pois tu, ó justo Deus, provas os corações e os rins. Salmos 7:9

Façamos a nossa parte e Deus nos recompensará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário